View Post

Nivea Nose, smartphone ‘nariz eletrônico’

In Sem categoria by wpadminresult0 Comments

A Nivea Men contou com a ajuda da Happinnes FCB para criar o Nose, uma solução que promete dar aos smartphones o poder de “sentir o cheiro” do suor humano masculino. Por meio de tecnologia de sensores, um aplicativo indicará se o status do seu suor está “ok” ou se está piorando.

View Post

Instant Article do Facebook

In Digital Result, Facebook, Marketing Digital, Mobile, Tecnologia by Digital Result0 Comments

Com o Instant Articles, os usuários vão ter acesso a artigos interativos na rede social. Agora, ao invés do usuário ser direcionado para a pagina do publisher para ler uma noticia, os usuários vão acessar o conteúdo diretamente no app, hospedado pelo Facebook. Um dos principais benefícios é o carregamento de páginas mais rápido para o usuário Facebook app para iOS ou Android.

View Post

Nutricia-Danone: RAAS (Registro as a Service) e Social Login aumentam 48% o número de novos registros no website

In E-commerce, Gigya, Marketing Digital by Digital Result0 Comments

“Putting Gigya at the center of our customer experience has been a success. Not only can we identify and understand our customers, but we can use this data to drive relationships, retention and ultimately revenue across channels. ” Max Goijarts – Technology and CX Manager from Nutricia-Danone Baixe o case aqui e saiba como a Nutricia atingiu estes resultados, integrando a plataforma da Gigya ao E-Commerce: Aumento de 48% em novos registros de usuários do website Crescimento de 120% de logins diários  Visão 360º cliente em todos os canais e dispositivos  A capacidade de gerenciar as necessidades dos consumidores  Melhora na Experiências dos clientes utilizando first-party data Case Study- Nutricia-Danone  

View Post

7 coisas inovadoras que organizadores de eventos estão fazendo

In Digital, Eventos, Marketing Digital, Mobile, Mobile Marketing by Digital Result0 Comments

  “O mercado de organização de eventos está se profissionalizando cada vez mais, por isso o setor está bem maduro para mudanças maiores e ele necessita disso, assim como uma revolução tecnológica. Quem não acompanhar essa evolução, acabará ficando para trás. Para isso, resolvemos publicar esse post com ideias que você já pode utilizar para dar um passo a frente se posicionar de olho no futuro. Então mãos na massa!” Confira as 7 inovações no mercado de eventos: 1)Personalização de marketing digital 2) Simplificação de métricas 3) Seja “responsive” 4) Clientes como parceiros 5) Terceirização de tarefas… para a tecnologia 6) Liberte-se das planilhas 7) Otimizando a terceirização Confirma mais sobre cada uma no Eventer!        

View Post

O futuro da publicidade digital está no Big Data?

In Big Data by Digital Result0 Comments

Por Adriano Brandão, diretor comercial na Navegg “Há várias aplicações para o Big Data –  a capacidade de se armazenar a maior quantidade possível de informações, estruturadas ou não, para uma análise ou correlação futura. Uma das mais presentes na nossa vida é a publicidade digital, principalmente no que se refere aos chamados “dados de audiência”, informações que veículos e anunciantes podem acumular sobre cada internauta, para uso em tempo real em campanhas. As fontes dessas informações são as mais diversas: vão desde comportamento de navegação a cadastros em lojas e redes sociais. Mas o fato é que trabalhar com dados, entregar para cada consumidor, individualmente, um anúncio diferente, tornou-se parte fundamental do dia a dia do marketing online”. Leia o artigo na íntegra – Adnews      

View Post

ESI Media – O uso da plataforma da Gigya garantiu 200% de ROI nas campanhas digitais e aumento de 30% do número de usuários registrados

In Digital, Gigya, Identity, Marketing Digital by Digital Result0 Comments

Recentemente a Gigya ganhou o portal a ESI Media (http://esimedia.co.uk/) como cliente  em Londres, na Inglaterra. Baixe o estudo de caso e saiba como a plataforma da Gigya os ajudou a atingir estes resultados: O Registro-as-a-Service simplificou o processo de cadastro de usuário, coleta de dados e armazenamento. As identidades dos usuários foram organizadas e enriquecidas com first-party data; As informações do banco de dados foram integradas as ferramentas de automação Adobe Analytics e Krux possibilitando super segmentação de perfis de usuários; As campanhas executadas tiveram aumento de 300% em CTRs, com 200% de ROI e aumento de 30% do número de registros de usuários. Case Study_ESIMEDIA

View Post

Engajamento & Fidelização: Como conquistar a próxima geração do e-commerce?

In Atendimento, Customer, Digital, E-commerce, Identity, Marketing Digital, Mobile Marketing, Varejo by Digital Result0 Comments

A nova geração do e-commerce não é definida pela idade. Ao invés disso, seus membros compartilham da mesma atitude sobre como utilizam as tecnologias digitais em seu cotidiano, desde  encontrar uma vaga de estacionamento ou ler as notícias mais recentes, até aos seus pedidos de delivery comida e recebimento de encomendas. O que realmente se destaca é a forma como se comportam durante o processo de compras online.  Eles priorizam muito a conveniência e valor de uma boa experiência que vai muito além do que simplesmente comprar um produto. A questão agora é: como os marqueteiros podem engajar e fidelizar a “geração digital”? As respostas são: Engajamento via social media Entrega de produtos programada Geolocalização Leia o texto na íntegra em https://econsultancy.com

View Post

Startup brasileira lança Uber para entregas de mercadorias

In Aplicativo, Mobile, Mobile Marketing by Digital Result0 Comments

A polêmica dos aplicativos de economia colaborativa, como o Uber, ganha mais um nome na disputa. A startup Shippify, sediada em Belo Horizonte (MG), também atua no mercado de transportes, mas na área logística, com a entrega de mercadorias. A ideia é simples: qualquer proprietário de um meio de transporte pode se cadastrar no aplicativo da empresa para realizar entregas pela cidade. As encomendas conduzidas são de lojas e comércios locais, que contratam o serviço da marca para levar os produtos até seus clientes em um prazo de 24 horas. “Nós queremos trazer o conceito de consumo colaborativo para a logística e utilizar os recursos que já existem na comunidade”, diz o gerente de operações da Shippify, Lucas Grossi. Leia a matéria na íntegra : Estadão PME