View Post

10 Frases de Ação

In Sem categoria by Digital ResultLeave a Comment

1 “É necessário pensar em investimentos no mobile porque amanhã vai ser a ferramenta que as pessoas vão ter para se relacionar.” Emanuel Baudart – Emanuel Baudart, da Accor Hoteis América Latina 2 “É preciso estar nos diferentes canais para levar ao consumo da marca.” João Henrique Ribeiro, da Dolfyn 3 “Cada vez mais a tecnologia vem com um diferencial competitivo no varejo. E a inovação, hoje, passa pelo setor, mais do que em outros.” Cleber Moraes – presidente da Bematech 4 “A melhor estratégia, não importa o mercado, é abrir as portas para que o cliente possa se manifestar em todas as etapas.”  Felipe Gomes, da Allianz 5 “Com os clientes mais exigentes, as empresas devem analisar cada interação individualmente, e não de maneira unificada.”  Juan Gonzalez, da Frost & Sullivan 6 “É preciso trazer o cliente a um ambiente mais intimista, com um atendimento personalizado.”  André Valente, da Braapa 7 “É preciso fornecer soluções diferenciadas para as necessidades de diferentes perfis de clientes.”  Hideraldo Dwight Leitão, do Banco do Brasil 8 “O consumidor espera informação disponível e de fácil acesso de forma integrada com muita simplicidade.” Ana Luiza Whittaker, da GVT 9 “O speech analytics fornece informações que ajudam a navegar …

View Post

Toyota: “Seu patrimônio em movimento”

In Aplicativo, Digital Result, Mobile, Mobile Marketing, Parceiros by Digital ResultLeave a Comment

A revendedora da Toyota – Garagem Pieters –  lançou o aplicativo que promete mudar a vida dos clientes em Waasland (Bélgica). Com o slogan “Seu patrimônio movimento”, o app oferece aos clientes serviços exclusivos como: informações gerais e notícias na Toyota Garagem Pieters, agendamento de test drive, lançamentos e muitos outros benefícios. By Tapcrowd (Plataforma de Mobile Marketing). Disponível para download em Android – IOS

View Post

Novas funcionalidades em aplicativos móveis

In Sem categoria by Digital ResultLeave a Comment

Confira as novidades que a TapCrowd desenvolveu para você:  Planta do evento com rotas A Planta de exposição de eventos permite identificar a posição de cada expositor dentro do mapa da exposição, facilitando os visitantes de um evento encontrar os expositores de seu interesse.Em grandes exposições, simplesmente indicar a posição do expositor pode não ser o suficiente, por isso, incluímos a funcionalidade de rota nesta função. A partir de agora um visitante com o aplicativo instalado em seu smartphone, pode entrar na função com o mapa da exposição, selecionar a função rotas e selecionar o expositor de origem e o expositor de destino, que o aplicativo irá mostrar o caminho a seguir. Assim um visitante pode se localizar de forma mais fácil e rápida e chegar ao seu expositor de destino. Submapas Outra mudança no funcionamento é a forma de colocar submapas, agora podemos definir diferentes mapas em diferentes níveis de zoom, ou seja, posso ter um mapa extremamente detalhado e mapas em diferentes níveis com diferentes níveis de detalhe. A Navegação entre os mapas é feita da mesma forma que damos zoom em fotos no smartphone. Módulo de anúncios Agora os anúncios podem ser disponibilizados em todos módulos do …

Eurocities 2013

In Sem categoria by Digital ResultLeave a Comment

Mais de 400 líderes e delegados da cidade e de toda a Europa participaram da conferência EUROCIDADES 2013 em Ghent. O tema da conferência foi “Smart Citizens”. O aplicativo da conferência, produzido por TapCrowd e gerenciado pela organizadora do evento TMAB, foi a ferramenta central para todos os delegados para se manterem informados, verem o seu programa pessoal, network entre os participantes, solicitar folhetos e produtos locais, encontrar os diversos locais da cidade e muito mais. Veja na íntegra o Case completo acessando os links: Eurocities-2013-app-usage-br Eurocities-2013-app-usage-BR2

View Post

Mobile Report 2013 – MMA

In Mobile, Mobile Marketing, Sem categoria by Digital ResultLeave a Comment

” The “MMA Mobile Marketing Economic Impact Study,” clearly indicate that mobile has sparked a “mobile-enhanced economy” in which mobile converts every object into a medium and every place into an opportunity for a message. By empowering the “always on, always on the go” consumer, mobile has transformed people into interactive, creative, and responsive partners in the marketing process” – Rebecca Laming, Director of Communications, MMA. A pesquisa sobre o mercado mobile mundial em 2013 foi publicada pela Mobile Marketing Association (Associação de Marketing Mobile) e analisa a performance dos usuários de smartphones em diversos canais, dentre eles o uso de Aplicativos Móveis. De acordo com as estatísticas fornecidas pelos institutos Nielsen e Ibope, o perfil dos usuários de smartphone foi traçado. Dentre os números que mais chamam atenção estão: Android é o sistema operacional mais popular (68% dos Smartphones); 1 a cada 4 usuários utilizam o aparelho como forma principal de acesso à Internet e os jovens de classe A representam 28% dessa estatística; Notícias é o tema mais pesquisado pelos usuários; Games, Redes Sociais, E-mail e Música são aproximadamente 30% mais acessados via aplicativos em comparação com outros navegadores; 36% dos usuários que efetuaram compras pela internet, baixaram aplicativos …

Lançamentos

In Sem categoria by Digital ResultLeave a Comment

Clique nos links para baixar os apps GS&Eventos (Aplicativo Multi Eventos da Gouvêa de Souza)   Baixar Autosalon Brussels 2014 ( Feira de Automóveis – Brussels) Baixar Apas 2014 (Feira de Varejo Supermercadista) Baixar Open 24 (Varejo – Busca de Lojas na Bélgica) Baixar Spa Play or Snooze (Estilo de Vida – Gamification) Baixar Simac 2013 (Congresso de Marketing – Benelux) Baixar IMinds 2013 (Congresso de Inovação –  Brussels) Baixar              

View Post

TapTarget

In Mobile Marketing by Digital ResultLeave a Comment

Plataforma de Mobile Marketing  TapTarget é uma plataforma de marketing móvel único que transforma o seu aplicativo móvel em um poderoso canal de comunicação one-to-one. Combina a tecnologia state-of-the-art, com áreas demarcadas, perfis de usuário, interesses dos usuários, contexto em tempo real e notificações push para chegar a um nível sem precedentes de relevância para o seu público. O construtor de campanhas TapTarget une todos os componentes de sua campanha móvel de uma forma visual, combinados à comunicação direcionada e personalizada a cada usuário. TapTarget é facilmente integrado em apps já existentes. Possui funcionalidades como a segmentação com áreas demarcadas, cercas digitais, fazendo um link com seu aplicativo para acionar uma ação quando o usuário entra ou sai de um determinado local, loja ou empresa.  Constrói automaticamente os perfis de usuário em seu aplicativo. Por exemplo, você poderá capturar os interesses dos usuários com base nas informações que são visualizadas em seu aplicativo. Com estes perfis, você poderá criar segmentos, personalizar as mensagens a serem enviados ao usuário. Faz com que o app reconheça o contexto, baseando-se na velocidade, localização e atividade do usuário determina seu perfil de uso. As campanhas móveis poderão levar em consideração este contexto para envio …

O que é Mobile Marketing?

In Blog by Digital ResultLeave a Comment

Afinal, o que é Mobile Marketing? Marketing é a maneira como uma empresa interage com o mercado de forma geral, tendo como objetivo tornar seus produtos e serviços conhecidos e desejados. Quando esta interação acontece de forma digital, chamamos então de Marketing Digital. Agora, se a comunicação é realizada através de dispositivos móveis, chamamos então de Mobile Marketing. Conforme o número de dispositivos móveis em circulação aumenta, as ferramentas de Mobile Marketing também evoluem possibilitando interatividade e um engajamento inédito entre marca e público. Essa interação pode ocorrer de diversas formas e recursos, tais como: pesquisas de marketing, envio de SMS (mensagens de texto), posição geográfica de clientes (GPS), MMS (mensagens contendo imagens, textos, fotos ou vídeos), aplicativos específicos para Smartphones e Tablets e outros… As ações mais frequentes que as empresas têm realizado em mobile marketing são: Publicidade em geral; Serviços baseados na localização dos clientes, aumentando a relevância das mensagens para quem recebe; Uso de aplicativos móveis ou adaptação de websites em mobile sites. Talvez o ponto de maior revolução apresentado pelo Mobile Marketing seja o fato de se valer do comportamento e do próprio perfil do usuário como fonte para experiências mais ricas. Ainda são poucas as iniciativas …